Image Map

23/10/2011

De bem com o espelho!

 
 Parece até uma regra. Quem tem muito peito quer menos, quem tem pouco daria tudo para ter mais. Quem é alta se acha alta demais e quer ser baixa. Quem é baixa odeia ser menor que todo mundo e adoraria uns centímetros a mais. A branquinha quer ser mais morena e por aí vai.

Muitas vezes, quando olhamos no espelho, não reparamos no que está bonito,e sim no que não está legal ou não é igual ao da sua amiga.

Conclusão: Meninas, mulheres, todas querem atingir o certo "padrão", aquele que tudo é lindo... tudo é em cima. Mas já se perguntaram se as mulheres que estão nesse tal padrão se sentem bem com o próprio corpo?

Que tal treinar a auto confiança? 

1- Nem tudo o que está nas capas de revistas é perfeito assim, então se olhe no espelho e diga várias vezes: Eu gosto de mim, e é assim que vai ser daqui pra frente.

2- Se olhe no espelho e veja o que há de melhor em você, como os seus olhos, por exemplo.

3- Sem que vir um pensamento ruim em sua mente, pense em algo bom, quem algo que goste.

4- Parece até papo de auto-ajuda, mas pode ter certeza, isso vai te ajudar. Pergunte para a sua melhor amiga o que ela gosta em você, fisicamente e psicologicamente. Isso pode até te surpreender.

5-  Pense nas suas qualidades! Aquilo que seus amigos e parentes falam que é bacana em você ou daquilo que você mais gosta em si mesma.


6- Tente, de verdadem não se preocupar com o que pensam e dizem de você. Se preocupe com o que você acha de si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário