Image Map

22/10/2011

Hot Pants

O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão, é ótimo e super recomendado para todos os estilos, vai de sweet a rocker, e é recomendado também para qualquer tipo de corpo, só basta estar bem com você mesma e com o espelho.

No caso das hot pants, prefira o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo. Algumas chegam até a altura da cintura.  Normalmente as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas.  A hot pant alonga as pernas e pode ser usada como peça de moda praia ou nas ruas da cidade. A única restrição para usá-la é para quem  bastante está acima do peso. Ela pode deixar a barriga em evidência e por ter a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio. As hot pants pedem plataformas, clogs e saltos intermediários.

As hot pants vem com tudo nesse verão, e são tantas variedades de cores, estampas, bolsos á amostra, bolsos escondidinhos, com a barra dobrada, com a barra desfiada... enfim, é só esolher, aposte nos mais coloridos, pois esse verão as cores vão subir o termômetro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário