Image Map

22/10/2011

O maravilhoso mundo chamado FAKE.


Muitos acham que o FAKE é só pra atasanar a paciencia do outros, que é só usar um avatar de famoso, com o nome de perfil "dany bananinha", mas não é assim...não mesmo.
Vou contar á vocês a minha historia com o fake.
           Sempre fui "interneteira" sempre buscava possibilidades e novidades na internet, principalmente no site de relacionamentes cujo o nome é Orkut, sim, aquele que todo mundo tem. Um dia eu vejo a minha irmã vendo uma comunidade chamada Magic Blends, ela tinha um fake da miley cyrus. Daí eu na curiosidade adicionei a comunidade ao meu perfil, e vi aquelas edições liiiindas e queria aprender, daí criei um fake, chamado Jessy, entrei em várias comunidades de relacionamentos, Como a Mete o pau, o BUTECO! e a Design Deluxe, e várias de tutoriais de design, aprendi e decidi criar comunidades, criei várias e várias, tipo Decore Designe e Wonderful design, entre outras, fiquei meses frequantando o BUTECO e cuidando da comunidade, com 400 membros e moderadores eficientes e legais, daí fui perdendo a vantade de editar, e deletei minha comunidade, e continuei no BUTECO! daí eu briguei com uma das moderadores de lá, e preferi sair de lá, o clima havia pesado para mim. A partir daí eu migrei para a Design Deluxe, e pronto! ali conheci as maravilhas do mundo fake. Lá havia tudo o que eu sempre amei, pessoas compreensivas e muito legais e design, mudei de nome, Fiz muitas amizades e Estou nela até hoje. Sabe o que é o melhor? Lá sim é que encontramos amigos de verdade e para todas as horas, lá agente não julga pessoas pela aparência, e sim pelo caráter, isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário