Image Map

06/12/2013

O que fazer nas férias?

 
  Oi meninas, tudo bom? Então, tudo o que eu sempre me pergunto quando chegam as férias é: "Legas, mas agora o que eu faço", eu nunca sei, e minhas férias acabam se resumindo a ficar na internet até de madrugada, acordar tarde e e passar a tarde assistindo séries, o que não é ruim, mas também não é bom, porque chega no final e você se dá conta que não fez nada de diferente, então nesse post, reuni algumas coisas divertidas para você fazer nessas férias.

Tarde de fotos com a melhor amiga
 Que tal chamar as melhores amigas e fazer uma tarde de fotos? pode ser bem divertido, além de ter várias fotos de recordação, essa tarde pode render muitas histórias boas para contar.

Ir a Praia
Reúna a família ou os amigos e vá a praia, pode ser muito divertido, faça jogos, pegue sol, tire fotos legais e se refresque no mar.

Assista o pôr do sol
Assistir o sol se pôr pode ser uma mais coisas mais incríveis e bonitos que você já viu, além de ser uma coisa simples, e com custo praticamente zero! É uma ótima ideia assistir o pôr do sol, pra quem quer pensar.

Viaje 

Se dinheiro não for o problema, que tal viajar com a família ou com os amigos? conhecer aquela ilha legal que fica perto da sua cidade, ou algum estado brasileiro, ou até mesmo outro país! Não importa o lugar, se você vai com os amigos, sempre vai ter ótimas histórias pra contar e rir por aí.

E aí, já sabe o que vai fazer? o que pode fazer pra tornar seus dias menos tediosos? vai fazer alguma outra coisa bem legal? me conte aqui nos comentários.

2 comentários:

  1. Otimas dicas, minhas férias são sempre um tédio! Quero muito aproveitar as praias da minha cidade nessas ferias!
    Beijos
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir