Image Map

17/03/2012

Adeus espinhas!

      Toda adolescente já sofreu, pelo menos uma vez, com aquela espinha superindiscreta. Nessas horas, a melhor solução é saber disfarçar a imperfeição com uma make caprichada e bem básica, pra parecer natural. Quer aprender? Se liga nas dicas! 

- Lição de casa
• Esconda as espinhas com um corretivo leve cremoso. Espalhe bem o produto, dando leves batidinhas com os dedos, para não irritar ainda mais a região ;)

• Para amenizar as marcas das espinhas, espalhe base por todo o rosto e, depois, corretivo (do mesmo tom da sua pele) apenas sobre as marquinhas. Finalize com uma camada fina de pó.

- Nota 0
O make deve ser o mais discreto possível. Não tente sumir com a espinha usando camadas grossas de corretivo e pó, porque, assim, vai chamar ainda mais atenção para o defeitinho.

- Nota 10 
Invista em produtos secativos de espinha e também nos corretivos com secativo!

-Pode colar
Faça o make da foto: use corretivo nas olheiras e nas espinhas. Aplique sombra coral no côncavo dos olhos e blush da mesma cor nas têmporas, em direção à boca. Ilumine o olhar com sombra bege-clara bem rente às sobrancelhas. Vá de batom laranja nos lábios.

2 comentários:

  1. Faço de tudo pra acabar com isso! Não saio ao sol, não deixo de usar cremes, pó, corretivo, e tudo que faça sumir. Adorei o post, tá de parabéns! Beijos.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir