Image Map

20/12/2011

Querido Diário;

Querido diário

      Hoje acordei pensando nele, espere um pouco! também dormi pensando nele... Aliás, pensei nele o dia inteirinho, por que? Ele tem a capacidade de não sair do meu pensamento, e sabe qual é o pior? eu não consigo pensar em outra coisa, só neçe, e eu juro que no momento não sei o que sinto por ele, não sei se a dor que ele me causou me fez o amar ainda mais, ou o odiar mais, ele é tudo o que eu sempre quis, mas, será que eu sou tudo o que ele sempre quis? pois é, acho que ele não me ama. E será que pensa em mim como eu penso nele? acho que não. Sabe... quando o vejo me sinto como se eu fosse vomitar borboletas, sim, aquelas borboletas no meu estômago. Me sinto como se a cada sorriso dele me fizesse flutuar até chegar nas nuvens e te ver em um paraíso, aliás ele é o meu paraíso. As suas piadas bobas me encantam e a cada suspiro que dou perto dele e não percebo me encanta mais e mais, será que estou amando? não posso! Ele sai com todas as meninas do colégio, e não percebe que tem uma, bem aqui, esperando por algo verdadeiro? Um amor pra recordar e contar para os netos? Ir aos luais da turma, e ficar agarradinha com ele em frente á uma fogueira, com aquele pateta e super talentoso da turma tocando violão, e lua... ahhh a lua, aquela lua que mesmo muito distante consegue tocar em nossos corações e me faz o amar ainda mais. É acho que isso é sonhar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário