Image Map

20/12/2011

Montando seu cantinho de make - Parte 1

          Então meninas, nesses últimos dias eu estava pensando em reformar meu quarto, pois acho ele bem simples, e não tem a minha cara, daí pesquisando ali, pesquisando aqui... Acabei chegando nos vídeos das Gurus e It girls mostrando a sua penteadeira, e eu suuuper apaixonei, e penso em comprar uma logo, logo.
          Vou fazer esse post por partes, por que quero mostrar para vocês todos os passos. Primeiro, vem a inspiração. Você tem que olhar muitas fotos na internet e decidir o que quer. Tem também que pensar no espaço que você tem disponível.
            Antes de tudo você tem que pensar na quantidade de coisa que você vai ter que guardar e pensar mais ou menos na quantidade de gavetas. Para não faltar e sem sobrar muitas gavetas, não é mesmo?!
            Eu sei que todo mundo sonha com um cantinho de princesa para você se maquiar e guardar suas coisas, mas nem sempre isso é possível. Mas não há nada de errado em sonhar com seu cantinho e tentar fazer o mais próximo possível do que você quer.
             Nessa primeira parte, vamos ver fotos das penteadeiras e escolher a que mais nos agrada, isso até leva um pouco de tempo, porque são muitas de muitos estilos.

Queria fazer uma observação, as fotos a seguir não foram montadas por mim, eu simplesmente achei no google images, então quem montou sinta-se creditado(a)


As clássicas são as mais elaboradas e com detalhes em dourados geralmente, aquelas que são super trabalhadas e com acabamentos arredondados, eu particularmente acho lindo, mas não sei se usaria uma dessas no meu quarto.
Essas são as mais modernas, que se encaixam mais no meu perfil, e eu simplesmente amo elas, sério. São práticas, simples, e lindas!

Fotos do We♥it:

É isso meninas, aguardem a segunda parte do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário