Image Map

14/12/2011

Desculpa, Desculpa, Desculpa!

Amores, um aviso rápido, eu estou sem postar pois o html do blog teve alguns problemas e eu estou resolvendo, e como sou eu mesma que mecho no html e tal, fica difícil pra descobrir o erro no html e ainda mais resolver, aparantemente o html está normal, mas quando eu acho o html ele está com várias partes faltando, e algumas coisas do blog andam sumindo. Por isso não estou postando. E para piorar a situação não estou conseguindo conciliar a vida pessoal e o blog, por conta desse problema no html, pois estou arrumando o html, fazendo o media kit, criando postagens e pesquisando novidades para vocês, sem contar que tenho a minha vida pessoal que não posso deixar de lado. e agora, estou de férias, e por isso eu vou postar com mais frequência pra vocês, só espero que aguardem uns dias! Obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário