Image Map

23/10/2011

Verão de acessórios: Anéis duplos

Bom, eu criei uma série de posts, Chamado "Verão de acessórios", mas por que? Nesse verão, os acessórios vem com tudo, então decidi criar essa tag, acho que vai ser vem útil. Como funciona? Todo domingo eu vou postar sobre um acessório diferente, hoje é Anéis duplos.

Anéis duplos, não são nada mais que um anél que encaixa em dois dedos. Há variedades de tipos e estilos. Esses anéis lindo vem com tudo esse verão. e eu particularmente acho lindo
 Como usar: Eu curto usar anél duplo com algum colar com um pingente parecido, por que não fica muito legal um colar escrito "love" e um anel escrito "die", sem sentido, não?! E quanto a cor, você escolhe a que combina mais com o seu tom de pele. Use com qualquer tipo de roupa, de formal á casual.

onde vende?
Entre muitas outras, essas lojas aqui em cima são as que eu mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário