Image Map

04/10/2012

"Comer, Rezar, Bloggar"

    Não importa o porque e o pra que, criticar já se tornou um hábito independente da localidade, da pessoa, da etnia, da classe social e whatever. Vou confessar que já fiz isso, quem nunca criticou nada? Mas convenhamos que criticar destrutivamente não vai te levar a lugar algum. Todos nós que temos blog, sabemos do que estou falando, por muitas vezes abrimos nossa box de comentários e nos deparamos com algo totalmente inútil, e o botão de deletar é a melhor saída. Por várias vezes já passou pela minha cabeça que poderia ser algum tipo de inveja ou alguma forma de se divertir ás nossas custas, seja o que for, não é nada legal. 
    Mas sinceramente estamos sujeitos a isso, porque dizer o que pensa sem ser criticado já não é fácil, na internet então... Porque convenhamos que na internet é mais fácil criticar sem ser criticado (estão entendendo a minha linha de raciocínio? hihi) Ok, vou explicar melhor, quem não se sente a vontade pra dizer o que pensa sem medo na internet? Esse foi um dos principais motivos da existência desse blog, um lugar onde meus pensamentos e sentimentos são compartilhados de uma forma que a um tempo atras eu não teria coragem de dizer pessoalmente, e o mais engraçado é que muito mais pessoas leem, irônico né?
     O mais legal é que nesse universo paralelo chamado internet, eu encontro pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e pensam que nem eu (não que isso seja a unica coisa legal, pessoas diferentes são muito legais também) mas eu devo ser a única menina diferente da minha cidade, ou sei lá. 

Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

4 comentários:

  1. Oi amor, realmente é muito difícil dar nossa opinião e tal sem ser criticado, dependendo dos nossos gostos somos julgados até pelo que não somos, é horrível alguém que não aceita nossa opinião! Legal a Blogagem Coletiva do Depois dos Quinze.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Adorei fazer essa crônica para o DDQ, que é um dos meus blogs preferidos!

      Excluir
  2. Na internet nosso limite é bem mais amplo, mas muita gente não entende que tudo tem limites e não se pode sair por aí agredindo verbalmente as pessoas sem ao menos pensar.


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir