24/08/2012

Vamos Colorir!

   Devo admitir que sou completamente apaixonada por cabelos coloridos, mas não tenho tanta coragem assim de fazer! haha, ja pintei as pontas do meu hair de roxo, e a-mei! mas faz tempo e eu ja até cortei. E como eu sei que muitas das minhas leitoras também curtem, e algumas até pensam em fazer, decidi trazer os que mais curti como inspiração pra vocês, vamos dar uma conferida?


Bom, esses são alguns dos que eu mais gostei, se eu colocasse mais, o post ia ficar muito grande. Espero que tenho curtido!

15 comentários:

  1. Acho o máximo cabelos assim. Tenho uma amiga que vive pintando o cabelo assim!
    clica no meu perfil para ver meus blogs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela deve ter muito trabalho pra manter o cabelo dela hidratado!

      Excluir
  2. Acho super perfeitos,mas tenho vontade de fazer apenas mechas com várias cores candy. Lindas! *O* Bjuku!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de fazer uma mecha rosa, tipo avril lavigne!

      Excluir
  3. E tem coisa mais linda que cores? adoro os vermelhos mais sou suspeita! :3

    http://oqueousar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cabelo colorido, vou tentar fazer umas mechas rosa quem sabe dá certo *-*
    www.powergirl.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai que lindos essas cores nos belooooos >3

    Adorei o seu cafofo rs, se puder da uma passadinha no meu e segue
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie seu blog eh lindoo!Perfeito layout!Adorei esses cabelos mais apesar de naum gostar muito de cabelo colorido!!
    bjinhos
    sua nova seguidora #271
    Minha mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o layout, super fofo!

    E acho liiiiindo cabelos coloridos, mas não tenho coragem :/
    Tenho progressiva, dai dá um medinho de quebrar o cabelo hahah

    Adorei o blog e to seguindo, te convido a visitar o meu tb!
    beijinhos
    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir