Image Map

27/08/2012

Quase tudo sobre Parceria.

      Oi pessoal, hoje o post é especialmente para as minhas leitoras e meus leitores que são Blogueiros, e tem aquela duvida sobre parcerias. Como tenho algumas experiencias, acho que já estou " a ponto" de vir falar cobre isso com vocês. E já devo ressaltar, É COISA SÉRIA

      Não adianta dizer que não, mas muitas meninas aí fizeram um blog pensando nos mimos das lojas parceiras, só que não sabem o quanto é difícil chegar a eles, e acabam quebrando a cara no meio do caminho. Vou explicar melhor: As lojas querem acima de tudo, o benefício, com um blog que tem a sua certa "fama" e um certo número de leitores fiéis, assim o blog traz compradores para a marca ou loja. Enfim, Parceria não é nada menos que uma "troca", algumas lojas costumam pagar uma porcentagem de cada compra feita por indicação do blog, outras enviam produtos para resenha, e etc. varia pra cada um. 
       No inicio, não adianta sair por aí enviando loucamente e-mails pra lojas ou marcas, por que você obviamente vai levar um não. Pois como eu disse ali em cima, é meio que um sistema de troca, então se o blog está no inicio com muito poucos seguidores, infelizmente ele não tem nada a oferecer. Então o lance é divulgar! 
        É seu nome que está em jogo, por isso não sai por aí fazendo parceria com 500 lojas, pois não dá certo. Faça com aquela loja que você sabe que é confiável, os produtos chegam, pois caso der errado na compra de algum leitor, esse leitor vai pesar pra cima de você, que indicou algo que não é confiável, já imaginou o papelão? E os problemas são vem só com os leitores não, se você se compromete a fazer algo e não faz, pega MUITO feio com a parceria.

(esse post vai ter a segunda parte, aguardem!)
         

20 comentários:

  1. Tudo que vs falou é verdade, né ? eu amei o post, ♥

    seguindo, pode retribuir ? ah, ja te coloquei nas afiliadas ! ja estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e eu também ja te coloquei no blogroll, vou seguir sim (:

      Excluir
  2. Nooossa, parabéns!! Também acho q não adianda ficar enviando 4585222456632656563268562 pedidos de parceria se não vai trazer beneficio para a empresa.

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bah, isso é verdade, há quem faça parceria com várias empresas e não honre os termos depois. Tem que ir com calma nessas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, tem que ir com muita calma, e escolher cautelosamente com quem vai fazer a parceria.

      Excluir
  4. Adorei. Quero ver a segunda parte : P
    Eu não tenho nenhuma parceria, vou esperar mais um tempo. Porque acho que ainda não tenho os leitores fieis.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!! falou tudo ;)

    (clica no meu nome para visitar meu blog;)

    ResponderExcluir
  6. tudo é questão de tempo, e responsabilidade, certo? tô louca pra ver a segunda parte. beijos linda,
    - eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente, tem que ter muita responsabilidade.
    beijos,

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  8. Oii ,adorei o seu blog ! Vamos fazer uma pareceria ? Visite meu blog ... http://amigasdamida-br.blogspot.com , segue ele lá !!

    Espero que goste do meu blog !! Eu adorei o seu !

    Beijinhoss !

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* amei as dicas e tudo o que falou é verdade mesmo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Adorei seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beijos bom dia!

    ResponderExcluir