Image Map

05/08/2012

Emagrecer não é tão fácil assim!

  Vamos combinar que emagrecer não é tão fácil assim, né galera? ainda mais para quem está acostumado na rotina nada saudável de refrigerantes e frituras. (não é mesmo, dona Leandra? haha) uns quilinhos a mais sempre vão estar nos acompanhando por onde formos. E independentemente da vontade de emagrecer a frase "segunda-feira eu começo a dieta" quase sempre vai nos assombrar, nunca começamos haha. Pois é, emagrecer é coisa séria pessoal! Não por questão de estética, mas sim por questão de saúde, convenhamos que ficar super cansada de só subir um lance de escadas mais rápido não é nada normal. E por conta de todos esses fatos, e bastante pedidos, vou dar algumas dicas.

- Durante a correria do dia a dia, em vez de comermos hambúrgueres e salgadinhos, optamos por frutas ou saladas frescas, ou até mesmo um carboidrato que não seja muito gorduroso, tipo arroz e feijão. Fast Food são bem vindos, mas aos finais de semana e com moderação. Procure trocar os refrigerantes por sucos naturais, que além de super saborosos, são super saudáveis.  
- Fazer atividades físicas todos os dias é super importante, pois além de você ficar mais alerta durante o dia, você dorme muito melhor. E por falar em dormir, dormir mais de sete horas por dia é essencial, pois você repõe as energias e não fica se arrastando o dia todo. 
- Tenha hora certa para comer, assim o seu organismo se acostuma e você sente fome bem perto do horário. E se sentir fome antes, coma uma fruta assim você sacia a sua fome até a hora de comer. 

Meninas, essas foram algumas dicas, que a nutricionista me passou á um tempinho atras, espero que tenham gostado do post!

8 comentários:

  1. Oi amr, muito bom o post, é muito difícil seguir a rotina certa, quase ninguém não consegue, mas temos que ter a consciência que é para o nosso bem e fazermos o maior esforço possível!
    Bj,bj ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é né... mas eu acho que não chega a ser impossivel, depende da força de vontade de cada um. Porque quando a gente quer a gente alcança!

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verdade, ainda mais quando estamos acostumados com uma rotina nada saudável.

      Excluir
  4. Acho que o melhor jeito é arrumar uma dança, atividade física pra fazer, só tomar refri no fds e fast-foods também. Começar salada todo dia também conta.

    Legal a postagem beijos !
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir