Image Map

17/03/2012

Seu batom e a sua personalidade


  Eu estava visitando blogs alheios e vi uma matéria super interessante no Make Popular. Sobre Batons e sua personalidade achei incrível porque realmente bateu com a minha personalidade, e resolvi compartilhar isso com com vocês! E um super beijo pra fofa da Lise do blog Overdose de Glam pois foi lá que eu vi sobre a matéria do Make popular.

- Decidida- Ponta de um só lado.
 
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom,é uma guerreira,segura,ambiciosa e talvez por isso não mede esforços para conseguir o que quer.
-Corajosa- Ponta arredondada
 


Inteligente e glamurosa,é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças, o que mais a incomoda é a monotomia. Talvez o motivo de estar sempre mudando o guarda-roupa,móveis e etc.
                       
- Leal- Ponta em forma de cadeira

Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras.Faz amizades com facilidade,é uma ótima amiga e ouvinte para todas as horas.Entretanto caso o "encosto" da cadeira fique muito alto, é preciso prestar atenção aos sintomas de estresse.

-Boazinha- Ponta na diagonal

É uma pessoa do bem e aos poucos ,as pessoas que estão ao seu redor se dão conta disso.Algumas vezes com impressão de ingenuidade.Caso o batom fique assim até o final possivelmente você nunca será má. São poucas pessoas que tem essa qualidade.
-Equilibrada- Ponta em forma de casinha
 
Está sempre tentando se conhecer melhor e tanta achar um equilíbrio entre o corpo e a mente.E está sempre disposta a experimentar novas fórmulas.
-Misteriosa - Ponta em formato de chapéu
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guarda-lós até o último momento.Até saber que é a hora certa para coloca-lós em prática.
-Desconfiada- Ponta em formado de gota
 
É do tipo durona.Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos mais profundos. Por isso deve ficar atenta e tentar se expressar mais.
- Organizada- Ponta Afiada
 
Honesta e boa amante.É daquelas que gosta das coisas com qualidade e planejadas. Gosta de relações transparentes.A organização é seu forte: Adora deixar as coisas em ordem e algumas vezes, não se dá conta que exagera.
- Sincera- Ponta Plana 
Romântica,sincera,leal principalmente com pessoas de sua importância.É capaz de guardar um segredo como poucos.Tímida,mas não esconde sua opinião. Muitas vezes não tem noção do seu potencial e por isso esconde seus talentos para si mesma.
-Amorosa - Ponta em Forma de bala
Quieta,delicada,esperta e confiante. As vezes essas qualidades podem ser confundidas,dando a impressão que ela é uma pessoa pegajosa.Sabendo disso, costuma esconder seus sentimentos.Sendo uma pessoa as vezes misteriosa.
-Habilidosa - Duas Pontas Laterias
Habilidosa e talentosa,é uma das pessoas que não consegue ficar parada.Ama a vida e adora ficar rodeada de vários amigos. Gosta de uma festa. Mas nos momentos de carência acaba ficando sozinha.
- Informada- Torre Torta
Uma amiga para agitação,adora badalações e não perde uma festa. É uma das primeiras pessoas a saber de tudo o que está acontecendo.Mas nem sempre consegue guardar segredos.Atenção para a torre do batom,se ela cair indica crise.
Você também pode ver essa matéria na revista Isto é Gente.
E você, o que o seu batom diz sobre você ? 

14 comentários:

  1. Oi Leandra, amei o seu blog está maravilhoso e gostei bastante da postagem, o batom é Organizada- Ponta Afiada -hehe...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tenho dois batons: um tem ponta em forma de bala e o outro tem ponta de um só lado. Sou decidida e amorosa...

    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a maioria dos meus batons são de ponta plana, eu sou muito sincera mesmo (:

      Excluir
  3. Tenho muitos batons de vários tipos de pontas, acho que tenho a ver com cada um desses batons. riaria. Beijos, seu blog é lindo.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI SOBRE OS BATONS,NÃO SABIA SOBRE ISSO,SEGUINDO E FICARIA MUITO AGRADECIDA SE PUDESSE ME SEGUIR DE VOLTA..OBRIGADA BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal isso. Gosto de deixar o batom no formato que ele vem, não consegui identificar qual é o meu.

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cada baton que tenho tem um formato,então não tem como saber qual é o meu.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei !
    Super lindo seu blog *-* '
    www.batomeminisaia.blogspot.com
    Já estou inscrita em seu blog ;)

    ResponderExcluir
  8. Créditos ao meu blog também né ? Até o jeito que escreveu ficou igual ao meu. Se você for no make popular e procurar essa matéria pode perceber que fiz muitas alterações; Desculpa mas ta muito parecida com o jeito que escrevi no blog.
    Seu blog é muito lindo e gosto muito daqui mas fiquei triste com isso :\ Só quero os devidos créditos,ok ?
    http://overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado *-* De verdade.

    ResponderExcluir