Image Map

18/03/2012

Série: 2 broke girls

      A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.E o comportamento das duas acaba gerando á graça da série. 
       As atrizes não são conhecidas do grande público: Beth Behrs, que interpreta Caroline Channing é super parecida com Paris Hilton, e acho que a intenção é essa mesmo. Na série, Caroline é filha de um ricaço que foi preso e teve seus bens congelados pelo governo. Ela ficou apenas com poucas roupas e seu cavalo de estimação (É. Tem um cavalo na série!!). Como todos os seus amigos não falam mais com ela, Caroline foi procurar emprego de garçonete numa lanchonete do Brooklin.
       É lá que ela conhece Max Black, interpretada por Kat Dennings. Garota simples e que tem dois empregos para se sustentar e passa madrugadas fazendo cupcakes para vender e pagar as contas. Max fica com pena de Caroline e deixa que ela durma uma noite em sua casa… Elas acabam virando amigas e roomates! Não vou contar muito mais que isso porque perde a graça, né? A série passa Toda terça-feira na Warner Brasil ás 20:30h e reprisa durante a semana, não me lembro os dias.

6 comentários:

  1. Não acredito! Eu estava já me matando por essa série, anciosa, meu Deus, não vou perder nenhum capítulo. (:

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa série!hahahahah Pena que tem um episódio a cada 2 semanas né?! :/
    Adorei seu cantinho Leandra!
    Beijos!
    http://sonhos-de-sereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas parece ser muito boa a série,vou tentar procurar ela pra assistir por aqui *-* Seu blog é lindo. Já acompanhava ele faz um tempinho. Só da uma olhadinha em um comentário que fiz,viu?
    Obrigado.Seguindo.

    http://overdosedeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. #OMG!! Que perfeição de blog!! Parabéns, viu?? Já to seguindoo..
    XOXO >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amoooo essa série ! Muito divertida !!
    Beijos e adorei seu blog :)

    ResponderExcluir