Image Map

24/03/2012

Nossa amizade foi verdadeira?

   Éramos pequenas e super grudadas, nossa vida era praticamente a mesma coisa, todos os dias estávamos juntas, sempre para tudo, não havia segredos, nunca havíamos brigado, ou discutido, concordávamos em tudo, ríamos juntas e choramos juntas.
   E o nosso maior sonho era estudarmos na mesma classe... já pensou? nós duas mais juntas ainda? Seríamos como unha e carne... Mas será que aquele nosso sonho fez bem para nós?  Aquilo só nos afastou, você mudou, a nossa amizade mudou, nós mudamos, tínhamos outras amizades, já não fazíamos tudo juntas... Começara a ter segredos entre nós, fomos nos afastando a cada vez mais... E foi aí que veio a nossa primeira briga, motivo bobo, é claro. Será que foi só um motivo de você se afastar de mim? ou será que foi só um acaso? eu me perguntava muito isso. E como o de costume, voltamos a nos falar. As brigas ficaram mais frequentes, e a cada vez mais nós fomos nos afastando, nossa amizade foi ficando seca... Agente ia se esquecendo, e você não percebia, ou só deixava isso de lado, não sei bem. 
   Hoje um ano se passou e mal nos falamos, passamos semanas sem dizer um "oi", isso já me machucou mais. Agora só me resta a dúvida de que a nossa amizade foi verdadeira...

4 comentários:

  1. Ah , isso está acontecendo com uma amiga minha ;(
    Eu acho horrível, mas uma hora ou outra algumas amizades esfriam, é a dura verdade.
    www.cherrycupcaskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, só o achei triste, e o pior é que acontece mesmo...

    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa lindo demais só meio triste perder uma amizade é muito ruim :/

    seguindo o seu blog se puder passa no meu;
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu passo por isso e é horrivel. bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir