Image Map

15/03/2012

Meme: 11 coisas sobre mim.


Foto: We♥it. 
O meme consta em falar 11 coisas aleatórias sobre eu mesma. Ok, simbora saber um pouco mais sobre mim? 
-------------------------
Onze coisas sobre mim*:

1. Não gosto que meus amigos me chamem pelo meu apelido, só os familiares.

2. Sou Louca por fotografia, tiro fotos de absolutamente tudo.

3. Tenho uma gato chamado Luigi, que carinhosamente chamo de Lulu, e ele é vesgo.

4. Adoro crianças, embora eu tenha muita paciência com elas, eu não tenho com pessoas da minha idade.

5. Eu não me apaixono fácil.

6. Meus seriados favoritos são 2 broke girls, Supernatural e Victorious.

7. Minhas bandas favoritas são Avenged Sevenfold, McFly, e meus cantores preferidos são: Ariana grande, Miley Cyrus e Magan Nicole.

8. Amo fuçar o photoshop, e fazer edições.

9. Valorizo muito a sinceridade, a falsidade me faz me afastar de algumas pessoas.

10. Adoro fazer as unhas, mas quase não tenho unhas para isso (minhas unhas são pequenas)

11. Meu cabelo é liso natural, mas prefiro deixar ele cacheado com o baby liss.

Não vou tagear ninguém, e quem quizer fazer sinta-se tageado.

Um comentário:

  1. Óh,que blog lindo!!!!Retribuindo sua visita e comentário;e acabei conhecendo um pouco mais sobre vc.Tbm amo fotografia e tiro muitas fotos (com meu celular =[)tenho SEIS gatos lá em casa e também amo fazer edições de fotos!
    Tem post novo no blog,passa lá;e até 31/03 vc pode concorrer a um ipad(veja como na barra inferior do blog).

    ResponderExcluir