Image Map

09/03/2012

Guia da festa de 15 anos

  Muitas meninas fazem 15 anos esse ano, e não sabem o que fazer, o que pedir de presente para os pais, se quer viajar, e o destino da viagem. Nesse post vou dar algumas ideias e ajudar você a se organizar.

Tudo para sair como o imaginado, tem que ser planejado com uma antecedência de no mínimo 4 meses, pois são muitas coisas para resolver, então pegue o papel e a caneta e escreva exatamente o que quer nesta data.

O local e a decoração são essenciais que sejam resolvidos primeiro, por que são o que mais da trabalho. 

O local:
É importante que seja um lugar espaçoso, pois são bastantes convidados, por isso é importante ser um lugar simples e bonito.

A decoração:
A decoração depende muito da personalidade e estilo de cada pessoa, por isso não vou falar muito sobre isso, cada um tem o seu gosto. Algumas fotos para vocês se inspirarem:
Vestidos:
Essa é a parte favorita de muitas meninas, e como a decoração é uma coisa pessoal, e tem que ter algo haver com a decoração, o vestido também. Há quem prefira somente 1 vestido, mas o ideal são dois. Um para  o inicio da festa, a recepção dos convidados e outro para a pista de dança.


Lista de convidados:
  É importante fazer para ter mais ou menos a média de pessoas para calcular a quantidade de mesas e cadeiras, comes e bebes, etc.

Comes e bebes:
Ofereça um jantar e  uma sobremesa. Uma mesa com doces é uma boa, brigadeiro na taça, ou copinho de confeiteiro. Cupcakes bem decorados e coloridos, balas e guloseimas. Outra para frios, a mesa super decorada com frutas, queijos, canapés e etc.

O bolo: 
Vamos combinar que o bolo é um grande atrativo da festa, vou colocar uns exemplos para se inspirarem.


A pista de dança:
Todos já jantaram, conversaram, viram todas as atações da festa, tá na hora de dançar. Contrate um DJ, faça uma decoração bom colorida, disponibilize chapéis e óculos doidos,  plumas, pulseira de neon e etc.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, e você? vai fazer festa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário