Image Map

07/03/2012

Como aumentar a coleção de make.

Então meninas, dessa vez eu vim falar de um assunto que várias meninas me perguntaram, que é como aumentar a coleção de make sem gastar muito, que vamos combinar, acaba sendo um pouco difícil com contos produtos caros por aí.
 O Primeiro passo é você dar prioridade ao básico e principalmente com marcas baratinhas, tipo Avon, Natura,  Bella, Nyx. A maioria das minhas makes são encomendadas dos catálogos como natura e avon. Os produtos básicos são Base, pó compacto, blush, lápis de olho e rímel, só com isso você já consegue fazer uma make bacana. A partir daí você vai comprando outras coisas como batons, paletas de sombra, Itens extras(pra quando alguma coisa acabar não precisar ir correndo comprar, ou esperar um mês para chegar). E não vá exagerando nas paletas por que uma só as vezes basta, não adianta ter várias e não conseguir usar aquilo tudo,  Tudo tem prazo de validade. 
  O segundo passo é guardar as makes em algum lugar que não esteja exposto ao sol e a umidade, para as maquiagens durarem mais.
  O Terceiro passo é ir comprando aos poucos, por exemplo, dois produtinhos por mês, ou três, assim todo mês a sua coleção cresce um pouco e você não gasta quase nada.
  Quarto passo, agora garanto que sua coleção vai estar bem maior que antes. Agora você pode optar por marcas mais caras, como MAC, Mary Kay entre outras, por que agora não há necessidade de comprar nada, então se você comprar um produtinho por mês você sai ganhando.  

Um comentário: