Image Map

23/11/2011

Liberdade

          Muitas pessoas acham que a liberdade é sair de casa e voltar a hora que bem entender, é viajar sozinho quando quizer,mas não é bem assim...
          Liberdade têm seus prós e contras. A liberdade nos dá mil possibilidades, mas com essas possibilidades vêm suas consequências e responsabilidade.
          E para você que acha que a liberdade só vem depois dos 18 anos, que é só quando você deixa a sua casa, pode estar enganado. A liberdade pode vim em qualquer idade, claro que isso depende da confiânça em que seus pais tem em você, por que não adianta pedir mais "liberdade" para eles se você não demonstrar confiança e pulso firme. Eu para a minha idade tenho uma certa liberdade, ainda sou bem nova, e meus pais confiam em mim, para algumas coisas, claro que não são todas as coisas. 

Vá devagar... 
Aos poucos vá demonstrando responsabilidade, e uma personalidade formada, assim, eles vão vendo aos poucos o quanto você pode ser confiável.

Você é confiante? 
Para isso você precisa ter confiança própria e demonstrar isso para eles.

Em uma conversa um pouco mais séria...  
Pense em cada palavra que pode dizer, pois se soltar alguma besteira pode "perder pontos" com eles.

Se seguir todos essas diquinhas, pode ter certeza que se você pedir, eles vão ceder, claro que na medida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário