Image Map

23/11/2011

Comunidades que você irá gostar!

      Todo mundo sabe que nessa onda do facebook, quase ninguém mais visita seu orkut, eu sou uma dessas, mas há motivos para eu sempre estar no orkut, as comunidades!
         Já faz um certo tempo que eu deixei de lado a minha conta no orkut. Com tantas novas – e melhores – redes sociais. Entretanto, ainda existem algumas coisas no orkut que fazem valer a pena o login de novo.

PAV para os mais íntimos. Pra quem não conhece, esta é uma comunidade que reúne em um só lugar, tudo o que alguém que goste de leitura, séries e música, precisa e procura. Além trechos de livros, frases famosas de séries e filmes, links para download e tópicos com jogos super divertidos, lali você encontra muita gente mega legal afim de conversar ou simplesmente dividir algum conteúdo. Lá, qualquer usuário que saiba sobre o assunto do tópico, pode atualizá-lo.

DD para os mais íntimos. Essa comunidade reúne muitas pessoas que gostam de design e ficam photoshopando o dia inteirinho, e quem precisa desse design.Além do design, ali você encontra jogos, opiniões, pessoas mega divertidas, e entre muitas outras coisas outras coisas, só visitando que você descobre a infinidade de coisas.

LDA,  para as fofoqueiras do mundo fake de plantão, lá é tipo um jotnal, ou revista de fofoca, e você encontra as fofocas mais quentes, não tenho muito o que falar dessa comunidade por que ela só tem essa finalidade.

Só Webs
SW, é como se fossem vários livros em um lugar só, é como se fosse a DD, só que com pessoas que gostam de escrever ao invés de editar, Web Novela, ou web, são como se fossem livros vituais, várias histórias e vários gêneros, que vale a pena conferir!

Essas são as que eu mais gosto, e espero que você também gostem delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário