Image Map

26/05/2012

Guia de como fazer sua sombrancelha em casa


 
     Convenhamos, sombrancelhas grossas tiram todo o ar feminino do rosto. Além de nos envelhecer, dá um ar pesado no olhar, te deixa com o olhar cansada e é bem mais difícil se maquiar de forma que fique leve bonito. É né, você nunca parou pra pensar sobre isso. Agora vou ensinar á vocês como fazê-la em casa, e alguns métodos que facilita muito.
  • Molde: 
Esse é o que eu mais gosto, me facilita muuuuito, fica lindo e custa barato. Duvido que você não é daquelas que gosta da sombrancelha arqueada, esses moldes são perfeitos para isso, e o melhor, pode ser encontrado em qualquer farmácia. vamos ver:


 
Eu tenho esses moldes, mas os meus são divididos em fino, natural e grossa. Eu gosto de usar o tamanho natural, pois o fino deixa muito fino, o natural deixa fino e a grossa deixa grossa na medida.
Como utilizar:
Coloque o molde sobre sua sombrancelha (geralmente no molde vem macando onde exatamente colocá-lo), com um lápis de olho comum ou uma sombra especial para isso pintesua sombrancelha seguindo o molde. e depois tire com a pinça nos ligares onde não está marcado. Simples, não?!

  • Lápis de olho branco: 
 
Nunca utilizei esse método, mas eu vi no programa "10 anos mais jovem" no canal discovery home&health. Eu achei um pouquinho mais complicado do que o molde mas é bem fácil também.
Como utilizar: Com um lápis de olho na cor branca, marque sua combrancelha nos lugares onde deseja tirar, o problema é que é manualmente, aí tem o risco de ficar meio tortinho.

13 comentários:

  1. Lee,adorei as dicas, eu não conhecia nenhum desses métodos rsrsrs!!Agora facilita muito na hora de tirar a sombrancelha!!Beijo♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia desses moldes, nucna tinha visto. sério
    O modelo 3 é meu sonho de consumo. É do estilo Megan Fox!
    Vou começar a procurar nas farmácias o/

    ResponderExcluir
  3. ahaha, Eu sabia desses moldes, mas nunca uso!! Gostei do post!
    E por sinal, seu blog é lindo1
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. A mulher que fez a minha sombrancelha por ultimo tinha esses moldes, e eu achei um arraso. Adorei mesmo, assim tem menos risco de errar e me deixar sem ela. KKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos,
    Monique <3

    P.S.: LAY LINDO DE MORRER!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandra!
    Passando para avisar que o Music and Style agora é Gotta be You, e peço para que você siga o novo blog!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br

    Desde já obrigado!

    Beijinho! Laís

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fiz minha sombrancelha em casa, porque a minha é cheia de falhas e se for acertar fica muito fina. Achei os moldes interessantes, mas ainda não tive a oportunidade de usá-los.
    Ótimo post!
    Bjos e uma ótima semana!
    Modernices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, os moldes vendem em qualquer perfumaria, é só procurar. (:

      Excluir
  7. Gostei das dicas, eu tenho uma dificuldade para fazer minhas sobrancelhas. Sempre acho que vai ficar tudo torto haha :)

    ResponderExcluir