30/04/2012

Você conhece o Truques de Maquiagem?

  Hoje vendo alguns vídoes no youtube achei o canal chamado Truques de Maquiagem, e sabe... foi amor a primeiro vídeo, haha. É um canal de make up bem diferente! sabe quando um professor ensina a matéria com bastante humor e você aprende fácil? Então, é praticamente a mesma coisa, ela ensina truques de maquiagem com muito humor. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, vamos ver alguns vídeos.




Deixa eu adivinhar, esse vídeos deixaram vocês com um gostinho de quero mais, não é mesmo? então corre no Canal Truques de Maquiagem e o Blog Truques de Maquiagem.

15 comentários:

  1. esse tutoriais são super bons, vão deixar as mulheres mais divas e tirar varias duvidas (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo eu estava vendo vários videos da Paola. Ela é muito engraçada, além de ensinar várias coisas legais. Eu simplesmente amei o canal dela *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii aqui!! Adoro ver videos desse tipo hehe
    Amiga estou seguindo este bloguito encantador aqui e se não for encomodar muito, adorarei se vc seguir o meu também!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindaa amei o seu blog Mesmo Super Fofo adoralvel está aqui.! clarinhoo e deve ser muito dedicado a dona dele já esto seguindo e espero a sua visitinha lá no meu cantinho=)

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esses truques,mas eles vão ser bem úteis para mim.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também não conhecia muitos desses truques.

      Excluir
  6. Amo maquiagem mais não consigo fazer de jeito nenhum o Delineador sempre sai um mais diferente do outro.Adorei as dicas vou usar pra ver se melhoro hahaha.


    Beijos, Nayara Rita

    http://www.thepurpleblood.com/

    http://www.facebook.com/thepurpleblood

    ResponderExcluir
  7. Esses truques são muito bons mesmo. Mas nunca fui de ver esses truques pela internet, geralmente vejo pelo uns programas na tv :)
    Gostei!

    Beijos
    http://marinaalessandra.blogspot.com.br/
    @maaryale

    ResponderExcluir
  8. Nossa , como eu adorei esse blog , o post mt legal tbm , estou seguindo , se puder seguir de volta ...

    Bj

    http://loucuras-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo ver videos assim rsrs', acho que a maioria das coisas que eu aprendi sobre maquiagem , foram por causa dos vídeos kkk',

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço, a Paola é divina! Aprendo muito nos videos dela, e rio muito também kkk
    Kiss, Cat.
    http://invernismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir