Image Map

15/04/2012

Ganhei um Selinho + Semana de provas

 Então meninas, hoje vim fazer um post rapidinho só pra dizer que ganhei um selinho do blog Fashion Trend, aliás, ajudem a Jessika -dona do Fashion Trend- a vencer um concurso votando no fashion trend aquiMuito obrigada Jé, adorei você ter lembrado do meu blog. 


Regrinhas:
          Repassar o selinho para 5 blog's.
          Responder as três questões!
          Não repassar para o blog que te indicou 




1-Qual é a postagem do seu blog que você mais gosta do seu blog?
Todas, pode?
2-Três assunto que você mais gosta em seu blog:
Moda, Make up e Dicas

3-Qual o seu maior sonho em relação ao blog?

Que meu blog cresça cada vez mais e não pare, haha!

Blogs Indicados:
Doce Diário
Music and Style


Tô em semana de provas
Então gente, segunda (amanhã) vou entrar em semana de provas e por esse motivo não vou poder postar, vou entrar sim na internet, não não vai dá para demorar, pois vou estudar. Mas para o blog não ficar parado, eu programei umas resenhas para essa semana, não são muitas, acho que são duas, mas espero que vocês gostem! Prometo que sexta á tarde eu volto e faço um post bem legal para vocês, espero que entendam (:

8 comentários:

  1. OOOOBRIGADA Lê *-----------------*
    beijos :*
    http://the-mandie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda pelo post, e por estar me apoiando!!Beijos♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Semana de prova é uma correria mesmo, sei como é :D
    Parabens pelo blog, maravilhoso...

    Se puder passar no meu blog, dar uma conferida e seguir, agradeço.
    BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  5. também to em semana de provas;(
    portaldiva.blogspot.com

    ResponderExcluir