22/04/2012

"Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo"

     Era uma quarta-feira chuvosa, Eram 6:00pm, eu via a chuva escorrer pela janela, o reflexo dos trovões nas paredes, naquele dia, em meu quarto, parei para lembrar de alguns momentos, que me arrancaram vários sorrisos, e vários nós na garganta de que aquilo não iria voltar, as amizades, as rizadas, os momentos, as pessoas... Havia me esquecido como era feliz, de como sorria verdadeiramente, de como uma simples careta me fazia sorrir feito criança. Sentei-me na cama e posicionei o notebook em meu colo, comecei a ver as fotos antigas, e aquele sentimento de angústia fervia, nada passava pela minha cabeça a não ser uma simples frase: "como eu amava isso e não sabia". A saudade do tempo que não volta me corroía, não cabia mais dentro de mim, tanto que escorreu pelos olhos. Tudo o que eu precisava era ouvir música, então coloquei a minha playlist preferida para tocar, foi quando tocou a música mais nostálgica, It Will Rain - Bruno Mars, foi aí que veio aquele aperto no peito e um filme de lembranças na minha cabeça.
"Just like the clouds, my eyes will do the same"
"Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo"

     Sabe o que é querer mais que tudo um ombro amigo e não ter? acho que é a pior sensação do mundo, logo em seguida a de ter que carregar um sorriso falso e dizer que está tudo bem. Eu simplesmente sofria calada, me sentia só. Naquele quarto escuro, iluminado apenas pela dor e pelas lágrimas, as horas se passavam e a dor não. "será que isso melhora?", "um dia eu quero acordar e saber que tenho alguém para contar".

8 comentários:

  1. Nossa flor, eu fiquei muito emocionada quando li o texto, ficou ótimo seu texto!!ADOREI de verdade me fez refletir muitoo!!Beijos♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog, adorei o texto, beijão (:

    cherrypiink.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com seu texto, Lê. É muito triste quando você só percebe que só amava, realmente, algo, depois que perde. E o pior é dizer que está bem. Nesse momento, tudo se torna nostálgico.
    beijos,
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, Le :)

    http://mylena-vilela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ual, que texto!
    Parabéns, cada vez que venho aqui fico mais encantada :D
    BláBláBlá... Journal.com - Sorteio rolando lá no blog :)

    ResponderExcluir
  6. Eitaa demorei mais consegui ler seu textoo.
    Verdadeiramente bem triste.. !!

    Profundo, me tocou mesmo. Me fez lembrar do debate que fizemos, continuo sementender eles.. sz'

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir