Image Map

17/03/2012

Simplesmente mudei...

   É tão estranho como as coisas acontecem tão rápido, e como acontecem. Aquela menininha estranha no fundo da sala, gordinha e que sua melhor amiga - a unica - era a nerd da turma, hoje tem muitos amigos, e verdadeiros.
  É bom mudar, não só a aparência como também o jeito de ser...A vida nos ensina que mudar as vezes é o melhor a fazer, eu mudei, mais inda sonho alto sem nenhum medo de cair, erro, e aprendo com os meus erros, choro, mas com a certeza de que cada gota da minha lágrima não foi em vão, acordo todos os dias com a certeza de que aconteça o que acontecer eu vou estar enfrentando tudo com um sorriso no rosto, e se o sorriso desbotar? Eu pinto tudo de novo!... Aquela menina que só sabia chorar? agora está mais forte do que nunca, e pronta para derrubar com um sorriso no rosto - o mais bonito que pode - quem a derrubou  por uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário