Image Map

08/12/2011

Summer time!

         Férias chegando né galera? bom as gloriosas férias já chegaram para muitas de vocês, e estão chegando para outras. Nada melhor do que falarmos um pouquinho sobre, né? então vamos lá:
         Chegou a hora de desenterrar os biquinis e as roupas de verão da gaveta, não é mesmo? Época de comer muita pizza com os amigos, sair á noite para balada todos os dias, dovorar vários livros, nos dias chuvosos ir lanchar na casa da vovó e comer aqueles famosos bolinhos de chuva, com um gosto incomparável, piscina, praia, dormir até tarde, dormir tarde. Verão é realmente muito bom né? é tempo de curtição! 
            É realmente muito bom não ter preocupações com escola, trabalhos bimestrais, testes, provas e simulados, não é mesmo? sentir aquela liberdade, aquele alívio, não se sentir cansada, fugir da rotina!

Pra quem vai viajar: Boa escolha é viajar para lugares quentes e com praias bonitas, para poder visitar. Ir para a cidade antiga reencontar os velhos amigos, que tal?

Pra quem vai ficar em casa: Que tal ligar para os amigos e marcar aquela ida no café tomar um bom sorvete á tarde?, Ir a praia para tirar fotos com a BFF?, Ir ao shopping com os amigos, ver algum filme no cinema? Dedicar um tempinho só para você? Praticar algum esporte? Devorar vários livros?.

Tem uma infinidade de coisas que se pode fazer nesses dias, por isso aproveite! esse tempo é seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário