Image Map

15/11/2011

Wishlist na Encomendinhas!

 Há um tempo ando babando nos produtos da lojinha online Encomendinhas, tipo, são várias marcas importadas em um só lugar, quer mais perfeição que isso? o preço é super acessível. Eu nunca comprei, mas dizem que chega tudo certinho. Entrei em contato com a dona da loja, e fiz uma wishlist de lá, querem ver?
01. The Falsies Mascara - Maybelline garante um olhar luminoso! Contém fórmula enriquecida com Pro-Keratina e Fibras, dando resultados imediatos com volume e intensidade em seus cílios.  O pincel é curvo e flexível e acompanha o formato dos seus cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar. Lindo! 

02. Blush Cremeblend da MAC, na cor So sweet, so easy é um blush cremoso, fácil de usar e com uma cobertura que dá uma aparência natural de longa duração. 

03 . A Base Dream Satin Liquid da Maybelline é uma base líquida mousse, fina e leve, textura confortável. Contém pigmentos com aminoácidos que ajudam a obter um acabamento uniforme. 

04. Balm Summer Fruit - Hidratante labial EOS (Evolution of Smooth) é 100% natural, 95% orgânico, anti-oxidante, livre de Parabeno, Petrolato e Gluten. Sua composição contém manteiga de karité enriquecidos com vitamina o e óleo de jojoba. Aliás, tem um Design lindo! 

05.  O primer The Smooth da Maybelline tem uma fórmula inovadora que dá uma aparência suave em sua pele. 

06. O Lio Lacquer da NARS tem uma fórmula de alto brilho com pigmenots de cor transparnte para que você obtenha lábios mais brilhantes seja durante o dia ou noite. 

07. O Baton da MAC, que é super lindo, na cor Chatterbox. 

08. Eraser paste da Benefit é um corretivo concentrado e cremoso que clareia e camufla de uma só vez! Ideal para círculos escuros, descolorações e imperfeições da pele.

Gostou da WishList? Corre lá na Encomendinhas, e encomende a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário