Image Map

15/11/2011

Um mês de blog!

            Parece até que foi ontem em que eu escrevia meus primeiros textos, e meus primeiros posts, em que eu olhava pra tela do computador e ficava imaginando mil nomes para o blog, em que eu abria o photshop e fazia mil layouts e nenhum ficava do meu agrado, até que depois de vários tentativas eu finalmente acertei, e fiquei muito feliz por isso. Em que a cada 01 visualização eu pulava de alegria, e a cada 01 seguidor eu quase morria de tanta felicidade. Cara 2mil visualizações e 27 seguidores em um mês não é para qualquer um não! e eu me orgulho disso. Tem vários blogs que vai fazer 6 meses/1ano, e não chegou onde eu cheguei, E por isso eu agradeço á vocês e devo muito á vocês, por que eu não iria conseguir isso sozinha. Agora vocês são a minha segunda família, é aqui que eu desabafo em meus textos, em que eu ponho a moda em prática e ajudo todos vocês! e vou continuar agradecendo á vocês sempre que for possível, e cara vocês são... vocês! só vocês mesmo para me fazer acreditar e continuar a realizar um sonho, aahh e sabem qual é? Esse blog! O My new Cardigan me ajudou a crescer (não fisicamente, mas sim mentalmente), me ajudou a largar o orgulho de lado, a perdoar, a fazer minha própria felicidade, e isso tudo, eu devo á vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário